segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

OBRIGADO POR NÃO DIZER QUE ME AMA


E espero que mantenha,
esse silêncio
que me diz tudo.

Silêncio pronunciado em olhares,
guardam os mais diversos segredos
que palavras destroem
o descobrir 
do que não se vê.
Prefiro que mantenha seu olhar,
sincero e cheio de calor
do que dizer que me ama
com olhos sem amor.

Obrigado por ser uma namorada de pouca prosa,
pois já ouvi tantos versos
de falsas notícias
que jamais deixavam de dizer
"eu te amo"...
sem dizer.

E para tudo que sentes,
meus olhos refletem nos seus
ou dizem
o quão extraordinário pode ser o silêncio
de te ver dormindo ao meu lado
com um lindo sorriso estampado.

Eu posso ouvir a sua alma tranquila,
sabendo que o seu coração fala acelerado
em versos simples
basta.

Basta um lápis
e eu me desfaço no ar
com tudo que se prende no sentimento
que me habita.
  
Eu prefiro que o seu silêncio me adormeça,
pois palavras tiram o mistério do seu sorriso
desmancha a saudade,
 que um dia irá me ver
muito mais aconchegante
 que um verso esquecido.


Victor Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário