sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

EU NÃO PRECISO DIZER QUE "EU TE AMO"


E espero que me entenda, 
essas palavras 
não dizem nada.

Palavras que quando pronunciadas,
causam efeitos alucinógenos 
e na verdade são só
palavras vazias. 
Prefiro te contar piadas,
ouvir suas gargalhadas constrangedoras
do que te dizer um "eu te amo"
que não tenha humor.  

Desculpa se sou a namorada mais sem graça,
mas já vi tanta desgraça 
de falsos amores
que jamais esqueciam de dizer
"eu te amo",
sem sentir. 

E por ti sinto tanto, 
que palavras não definem 
ou traduzem 
o quão magnifico é acordar ao seu lado 
e te ver todo babado
com o rosto amassado. 

Você não precisa ouvir nada
para saber que meu coração é seu,
basta encontrar o seu olhar junto ao meu.

E de todo meu coração escrevo,
ao invés de soltar palavras ao vento,
enterro a escrita,
pois ela não ressuscita.

Eu prefiro te sentir 
do que te amar,
porque o amor nunca foi traduzido,
apenas sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário