sexta-feira, 20 de junho de 2014

HISTÓRIA ERÓTICA: PARTE 5

                                            
                                                            11/09
Homem de papel,

Que noite espetacular! Acordei a pouco, no meio de dois lindos seios e enrolada em longos cabelos louros. Perdi o fôlego durante a noite e acredite em mim, ainda estou com falta de ar de tanto prazer sentido!
Acalme-se, lhe contarei todos os detalhes necessários.
Irei chama – lá querida flor de lótus, pois a pureza desta mulher me sensibilizou e me senti como um homem pela primeira vez na vida. Vi-me desejando ardentemente o corpo nu dela quando ela chegou com seu vestido justo e recatado, e quis arrancá-lo com os dentes.  
Ela não podia ser e parecer mais inocente, diria até que talvez nunca tenha tido um homem em sua vida, um homem dentro de seu ventre. E que fui a primeira a morder seus seios, a apertar-lhe a bunda e dar-lhe palmadas que resultavam em gemidos.
Ela é doce e curiosa, respondeu a todos os meus olhares com desejo e curiosidade. Cruzou e descruzou suas pernas lentamente dando me entradas para uma abordagem lésbica. Eu quase subi pela parede diversas vezes e me perguntei:

– Porque eu não havia tentado ter uma mulher antes?

Os nossos beijos foram intensos e cheios de calor, o modo como ela puxava meus cabelos e colocava sua mão em minha cintura... O toque avassalador, objetivo e certeiro que fez meus pêlos arrepiarem e meu corpo tremer em cima da cama com as pernas abertas. Me fez gozar várias e várias vezes. E a noite foi um recém nascido. Foi longa. À noite em que alcançamos o nirvana. Eu não me arrependo, quero ter outras mulheres, quero lamber outros seios, quero ser bem chupada novamente! Mas ainda quero sentir o prazer masculino entrar e sair de mim. O que eu sou, eu não sei, mas sei o que eu quero!



_________________________________________________________________


                                                                                               13/09
Querido amigo,

Hoje fui visitar o Sr. dos vinhos e lhe contar sobre minhas experiências lésbicas.
OBS: Nunca imaginei que um homem ficaria tão excitado ao ouvir detalhes sobre duas mulheres transando!
Ele adorou. Logo então me perguntou se um dia desses eu poderia trazê-la para jantar conosco. Que mal teria? Eu estou adorando poder transar com um homem e uma mulher. É o melhor de dois mundos!

_________________________________________________________________________________

                                                 
                                           17/09
Querido amigo,

Cada dia que passa fico mais fascinada e viciada em sexo. Atualmente estou transando com duas pessoas ao mesmo tempo. Digo, uma bela suruba.
Comecei levando a senhorita flor de lótus para conhecer o Sr. dos vinhos e ela estava de morrer. Seus longos cabelos louros estavam soltos, seus olhos verdes fascinavam qualquer um que a encarasse por mais de alguns segundos. Usava um vestido longo tomara que caia vermelho rubi. Seus peitos pálidos se destacavam no vermelho intenso e era lindo vê-la rebolar com sua bunda arrebitada no vestido justo.
Rimos durante todo jantar falando sobre todo tipo de assunto. O Sr. dos vinhos estava no meio de nós duas e quando não estava comendo, estava ponto alguma de suas mãos em nossas coxas. Olhava-nos insinuando para que nos beijássemos, mas a querida flor de lótus estava muito envergonhada com a situação e por isso bebemos mais. Bebemos até soluçarmos e rirmos de nós mesmos sentados na sala de estar do Sr. garanhão.
Perdemos o juízo e flor de lótus me agarrou pelo pescoço, puxou-me ao seu encontro e me roubou um beijo caliente. Excitei-me com o beijo e convidei o sr. Dos vinhos a participar da orgia, para a sua grande alegre, ele não tinha nem um pássaro na mão, muito menos dois voando, e sim duas garotas nuas na sua cama.
A fantasia virou realidade, o quê mais eu poderia desejar do sexo? Eu havia experimentado todas as coisas proibidas, tudo o quê não se deve fazer aos olhos de quem lê a bíblia e ainda sim, eu quero mais.

OBS: Controlem suas lágrimas e comecem a desapegar da Prazeres, a história esta na reta final. 

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário